quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Concerto para breve


Pois parece-me que lhe tomamos o gosto. Ja formamos um agrupamento musical:
Mono & Palonco live at Covent Garden.
So esperamos pelos restantes membros para se juntarem. Mas cada um com o seu instrumento se faz favor. Ca ficam as fotos.

E quando o publico nao (co)respondia a gente incitava!

- Gorda! Gorda!...

And now for something completely different...

Ontem aconteceu-me uma fixe. Quando fui fazer jogging apareceu uma raposa que veio ter comigo. Ficou a cerca de um metro e eu dei-lhe amendoins. Ela comeu e depois fez uma mija mesmo 'a minha frente. Que querera' dizer?

Os corvos voltaram a atacar. Desta vez o desgracado foi um pombo. Mas esse ja nao fui a tempo de salvar. Abriram-lhe a cabeca. So tive tempo de lhe torcer o pescoco.

-Perdao?!

8 comentários:

Andreia Azevedo Moreira disse...

Não estás nada mal instalado não Sr. É a tua cozinha? Olha a quem é que gamaste o acordeão? Huguito isso não é nd bonito. Devolve o instrumento ao ceginho sff. Coitadito do pombo. Não percebi a do perdão no fim do post. É 1 private? Bjinhos!

Sofes disse...

Menino...Vais ser o David Attenborough do próximo século! Só te falta um arbustinho e pintares o cabelo de branco! (Achas q soou a desafio?! ;p)
N andas armado em racista selvagem, n? A pega lá pq tinha um bom rabo teve direito a tratamento VIP, mas o ratinho com asas nicles, né?! :p Em vez de voltares a pôr a tampinha no pombo e lhe espetares umas agulhinhas na cloaca p o reanimares, vais torcer o pescoço ao piqueno...Ai ai ai... :p
Assim já n vais ter prendas do Menino Jesus! A eutanásia n é um acto nada católico! O:)

Sofes disse...

Puxa...Já me esquecia!!
Epá meninos, já consideraram ir ganhar uns troquinhos p o metro?! Só falta chamarem o Raul e já podem fazer um franchising! Sempre ajudava a pagar a barraca! (Q por sinal...vai lá vai!) ;)

raites disse...

Porque é que o cãozinho que acompanha o acordionista não tem o cestinho na boca?!
Já nem há pedintes como antigamente... tss tss

Ana (Guida) Santos disse...

Eu quero dois bilhetes para a primeira fila, e um cartãozinho que dê acesso aos bastidores...

paulo disse...

já consigo ver as fotos. ficaram lindas! especialmente a da gorda. e a outra com a estátua do canito, onde é que está?

essa obsessão por alimentar animais que vagueiam nas ruas de londres é um bocado estranha...

Inês disse...

LOL!
Isto está a ficar bonito, está... Só tenho um reparo a fazer: porque é que o menino Huguinho não está com os sapatinhos nos joelhos? Um anão tocador de acrodeão é que era...
De qualquer maneira, podem contar comigo para os coros (desafinados, mas isso não interessa nada) e para tocar pandeireta ou berimbau (quando o sacana do instrutor se decidir a ensinar a malta jovem...).
Quanto aos animais, eu acho que o Hugo cada vez mais se afasta da sua formação como biólogo e cada vez mais se aproxima da filosofia oriental: "Não dá pra curar?... Mata!!" Até é de admirar que a raposa se tenha safado... :p

Hugo disse...

Nao me atrevo a dizer nada com postas destas! ;)