terça-feira, 25 de outubro de 2005

He's comming to the kitchen

Ora pois como há muito não se passava nada de extraordinário, eis senão quando, depois de chegar de uma animada e bem recheada festa em jeito de celebração pelo fim da larica ramadiana, o insólito desce a terra.
Tudo se passou por volta da meia-noite e meia, pouco depois de me ter transformado em abóbora. Cheguei a casa, abri a porta de mansinho e subi as escadas. Vi um vulto a correr para a casa-de-banho. Dirigi-me ‘a cozinha e deparei-me com um dos cadeirões mesmo chegado ‘a televisão que por acaso estava ligada mas não transmitia nada pois o satélite estava desligado. Estranho, podem pensar. Pois em pensei o mesmo. Só que o espanto depressa deu lugar ao espasmo de horror quando mesmo a meus pés, aliás ate’ ia pisando, estavam pequenas poças de ... meita!! Pois não e’ que o meu flatmate se tinha estado a divertir... sozinho. Isto de ter flatmates adolescentes com as hormonas aos saltos não da jeito nenhum!
Quando recuperei do meu estado de choque, ouviu-o a sair da casa-de-banho.
-Que faço? -pensei.
Aqueles segundos foram longos deixem que vos diga. Corri para o meu armário para ficar de costas para aquele filme porno-thriller enquanto o moço, de papel higiénico em riste, limpava o rasto de ejaculativa depravação.
Bem, ao menos já sei porque e que o chão da cozinha estava peganhento...

9 comentários:

paulo disse...

eu se fosse a ti inspeccionava a casa toda com uma luz UV. sabe-se lá onde é que ele andou...

Andreia Azevedo Moreira disse...

AmiGUINHO isso é "nodjents"... Estavas descalço? Isso é que era... eh eh eh. Sabes que só quero o teu bem e as experiências devem ser vividas em td a sua magnitude e não apenas pela metade... Eh eh eh eh. Bjinho gd :)

Hugo disse...

Obrigado pela consideracao. Felizmente estava com os meus sapatinhos de danca. Dasse!

grão de pó disse...

LOL!!

paulo disse...

amhugo (muito mau trocadilho entre amigo e hugo), o que te vale é que não digeres os produtos lácteos. caso contrário terias um moçoilo mais que pronto para te preparar os cereais todas as manhãs...

é caso para dizer, o chão é de todos!!!

Hugo disse...

E va' la' que tambem nao como tostas mistas...

Inês disse...

Porra! A única coisa que se me ocorre (ai, ai...) dizer é "ca noijo!!!"
Ah, já agora acrescento: "NAO sai desse corrpo!"

Ana (Guida) Santos disse...

E depois desse episódio tão insólito como é que ele age perante ti? Vai na volta ainda te convida para te juntares a ele!

Hugo disse...

Uma coisa e' certa, se ele me disser:
-Need a hand?
Fujo porta fora! ;)