quarta-feira, 20 de agosto de 2008

outsourcing, pá

pp says:
apetecia-me estar numa esplanada
em boa companhia
mas hoje prometi ao G que íamos fazer uma sessão de psicologia
(beber cerveja e dizer merda até a namorada dele chegar a casa e me por a andar)
acho que ela não gosta muito de mim
grão de pó says:
hmmm, coisa rara
eu achava q td a gente gostava de ti
pp says:
deve pensar que eu desencaminho o rapaz dela, quando é precisamente o contrário
grão de pó says:
isso é cm por a culpa da traição na 3ª pessoa
pp says:
traição!
e eu é que sou o "patilhas reaccionário"
grão de pó says:
hahaha
m eu n disse q n era reaccionária
pp says:
hoje em dia chama-se "outsourcing"
grão de pó says:
hahaha
grão de pó says:
já tinha saudades tuas, pá.
são as gargalhadas mais genuínas ouvidas neste gabinete
pp says:
pá?
senhor P, ó faxavor
grão de pó says:
sr pá?

Sem comentários: