quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Billy Elliot


Só tenho uma palavra: espectacular!!

Eu que não sou grande adepto de musicois e bailados adorei este musicol. Baseado no filme homónimo de 2000 conta com a participação de um elenco fenomenal, cuja escala de idades deve andar ‘a volta dos 70 anos.
Não vou chatear com críticas e descrições fastidiosas. Quero só mesmo expressar o meu agrado e satisfação por ter ido ver esta obra-quase-prima. Com uma dinâmica avassaladora, conteúdo politico, excelente dramatização emocional (sem ser lamechas) e uma grande lição de vida.
Aos locais não percam. Aos que infelizmente não vivem na cidade mais cosmopolita culturalmente falando (passo a arrogância) europeia, quando cá vierem, dirijam-se ao Victoria Palace e comprei um bilhetinho. Vale bem as 25 pondas.

E amanha o menino vai fazer uma visitinha ‘a Escócia. Depois posto as novidades. E quem sabe se não tiro uma foto de kilt… e’ melhor não, não se vá ver qualquer coisa a mais…

1 comentário:

raites disse...

Quando eu tive aí com a Sofes, armaste-te te macho man "ah e tal, eu não quero ver o puto a dançar de collants", mas agora tás aí todo contente só a dizer bem. Palonço!
Afinal, aquele murro que eu te dei no olho até tinha razão de ser!