terça-feira, 26 de abril de 2005

C*r*l¨*o das costas

Ok, eu escrevo!

Esta última semana foi de loucos! Aqui a malta do projecto andou a organizar um workshop sobre Fruticultura, um tema que deve interessar a muitos de voces... eu fiquei responsavel pela marcação das viagens do people e pela recepção dos resumos, tarefas que já começaram em Janeiro. Mas o pior foram os ultimos dias... analisar dados, fazer apresentações e posters, resolver as ultimas questoes relacionadas com as viagens... o costume. Felizmente correu tudo bem, mas fiquei de rastos! E o pior é que ganhei uma dor nas costas que impede de me curvar mais do que 15º. E como sou muita teimosa, ainda com as costas assim fui no domingo a um passeio pela laurisilva. O passeio foi espectacular (depois ponho as fotos online), vimos lagoas, arrastamo-nos por ribeiras e cagamo-nos todos... as costas, lá está, nao gostaram. Por isso amanha devo ir ao fisioterapeuta!

Depois dou noticias sobre o meu estado.

sai um pastelinho de bacalhau...

Sem comentários: