sexta-feira, 22 de abril de 2005

Historia veridica

Como isto já anda a ficar um pouco morto vou contar uma historia que aconteceu a um amigo de um amigo meu. Mas é verdade. Tao verdade quanto a historia do taxista e da noiva. Aliás até vou contar exactamente como ele contou a seu amigo que por sua vez contou ao amigo do meu amigo. Claro que depois me contou mim, e eu agora a voces.

Ele comecou assim:
-Miguel, tenho um aviso para ti porque és camionista. Aliás isto é um aviso para todos os condutores desprevenidos.
Um par de raparigas anda a enganar os condutores parados nos semáforos. A primeira com um busto avantajado (vulgarmente designado por um belo par de tetas) e um top reduzido (quase que as mamas saltam do top) oferece-se para lavar o pára-brisas do carro enquanto a outra aproveita a distracção para roubar tudo o que estiver no porta luvas do carro enquanto faz uma mamada ao condutor.
CUIDADO! Elas são perigosas e estão bem organizadas.
Eu já fui roubado 22 vezes na última semana. 5 vezes hoje, 6 vezes na quinta-feira, 4 vezes na terça-feira e 7 vezes na segunda-feira. Na quarta-feira não consegui descobrir onde é que elas estavam a trabalhar.

E pronto cá fica o meu aviso. Vou tentar averiguar se é verdade e alugar um carro.


1 comentário:

raites disse...

O que tu queres sei eu!