sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

Água e mais água

sai um pastelinho de bacalhau...


E chove nos Açores!!! Eu sei que pode não parecer uma grande admiração, mas é que chove mesmo bem há 3 dias! Mas é que chove tanto que até os dias estão mais escuros.... parece que estamos numa série dos anos 50, ainda a preto e branco!
E o mais engraçado é que em Portugal (continental, claro, porque afinal isto ainda é Portugal, apesar deles terem um sotaque diferente) há seca! Porque não mandam o gado todo para os Açores, onde há chuvinha e relvinha para todos! Havia de ser bonito ver esta ilha com ainda mais vacas (que já não são poucas, de diferentes cores, tamanhos, numeros de soutiens...) e com mais merda por todo o lado....

Apeteceu-me partilhar isto com vocês, pois a minha sanidade mental está a esvair-se... talvez por causa destes dias deprimentes....

2 comentários:

raites disse...

Cara colega, você ficou em segundo lugar no concurso "eu vivo num sitio com mau tempo", na frente continua destacada a gaja de NY.
Em terceiro lugar há um empate entre "Neva em Londres, a cidade ou não neva" e o "na minha casa há chuvas tropicais, porém estou no alentejo".

Inês disse...

Muitos obrigados pelo 1o lugar (agora quero um premio de jeito fachavor...), mas eu por aqui nao considero isto "mau tempo". Bem pelo contrario, se e' pra estar frio e cair 'agua do ceu, ao menos que neve, porque nao molha tanto e ate' pode ser divertido...
Quanto as vacas, eu por ca me confesso com algumas saudades do campo (va, gozem la com a biologa de bata...), por isso ate nem me importava com umas vaquinhas no Central Park. Isso e' que era...