terça-feira, 12 de maio de 2009

o jeito que dá a humanidade estar alienada III


Meio milhão de visitas deixou Dolce Vita sem condições


O maior centro comercial do País, o Dolce Vita Tejo, recebeu, desde a sua abertura ao público, na quinta-feira, até domingo, cerca de 500 mil pessoas. O dia de maior afluência foi o domingo, em que se registaram mais de 150 mil visitantes, soube o DN junto de fonte oficial do centro comercial. Uma "invasão" que gerou alguns problemas ao nível do estacionamento, restauração e serviços sanitários deste espaço, situado no Casal da Mira, no concelho da Amadora.
"Há mais de 12 anos que a abertura de um centro comercial não despertava tamanha emoção e curiosidade em Portugal, pelo que poderemos considerar que a forte afluência que temos registado é uma consequência deste cenário", refere a mesma fonte.
in Diário de Notícias


4 comentários:

Ana (Guida) Santos disse...

Mas afinal nao ha uma crise? Porra, com um pais tao bonito e esta gente enfia-se nos centros comerciais "a passear"... ai ai!

grão de pó disse...

eu diria que é a crise que empurra as pessoas a escapes de estupidificação. não podes ter mas podes imaginar o glamour do consumismo.
ou não comer para que o status da vestimenta não se perca...
com um país de correio da manhã e jornal da tvi, não me admira o.O

paulo disse...

tu não digas mal da TVI!!!! ouvi dizer que agora até têm um programa em que só se insultam uns aos outros e depois espetam com processos de difamação em cima...

se alguém me puder elucidar acerca deste aspecto, ficaria extremamente agradecido.

Catarina disse...

É nestas alturas que me lembro duma frase que digo não raras vezes: Posso emigrar para outro Planeta??? Vai-se a ver e até sou eu que ando errada. Necessito urgentemente de iluminação divina ófaxavor... Eu, que ando em contramaré desta literal manada, devo ter um qualquer problema mental ou psíquico. Acudam por favor...