segunda-feira, 27 de abril de 2009

porque é que acho que tenho amiguinhos no além #1

dia não. de neura, desmoralizada e com demasiadas perguntas face à capacidade de suporte do espírito. mil metros de piscina e de melhorar nada de relevante para amostra.
eis se não quando, no muro da torre do tombo, um par de rapazes dum grupo de quatro, talvez com algo como 18 anos ou similar, faz do suporte arquitectónico palco de concurso de air guitar, dedilhando e vocalizando o knockin' on heaven's door, versão guns&roses.
impossível não olhar, entre o embasbacado e o ataque de riso, mantendo a marcha.
pois que ser público unitário tem que se lhe diga, sobretudo quando este mostra alguma empatia. assim, e invertendo as leis da idolatria, vai que o grupo segue a fã e, já no passeio, assisto a uma brilhante performance, contando com o reforço dum terceiro elemento que se agarrou a um antigo poste de sinalização de trânsito, o porte de entrega ímpar de um músico que toca de joelhos no chão e o outro - claramente com mais carisma de vocalista - a air guitarrar de pé.

mereceram as minhas palmas e o espírito desanuviou. como não..?

2 comentários:

Ana (Guida) Santos disse...

Esses devem passar demasiado tempo a jogar Guitar Hero na Playstation... um pouco de insanidade mental faz sempre bem para animar o dia!

paulo disse...

pois, isso só acontece contigo porque és "gaija boa". se fosses uma aventesma atiravam-te pedras da calçada...