quinta-feira, 10 de maio de 2007

Floresta virtual



Pois este seria o volume desta semana. Pertence a uma colecção que o Público decidiu editar todas as semanas relativo à Floresta Portuguesa. Disseram-me que tem muita qualidade. Pois acredito. A fonte é fidedigna e a avaliar pela quantidade de vezes que perguntei por ele já não tinham mais à venda.
Será que é porque poucas livrarias o receberem? Ou será porque as que recebem apenas têm a honra de poder vender dois ou três?

Como é que uma iniciativa tão importante como esta é tão mal divulgada? Como é que uma temática sempre tão actual fica perdida algures? Que raio de Público é este que não chega ao público?

Cá fica o meu desagrado :(

1 comentário:

Andreia Azevedo Moreira disse...

Pois ao que parece o que se passa é que fizeram uma edição muito
(mas muito mesmo) limitada. Na semana passada perguntei em 5 sítios diferentes e todos eles me disseram que apesar de terem pedido p q lhes enviassem os livros com o jornal não o fizeram... 1 quiosque em oeiras, 3 em alcântara a papelaria estudantina, todos eles se queixaram do mesmo. Pura e simplesmente não os receberam. Realmente acho que tens toda a razão era publicação para merecer mais atenção e respeito. E não é por falta de interesse dos leitores pois tenho ouvido a mesma queixa de muita gente que gostaria de fazer a colecção e semana após semana vê frustrada a sua vontade. Enfim mais uma vez a frase feita "É o país que temos" mas que está mal lá isso está! Estou contigo Guinho, se quiseres tira fotocópias dos meus (eh eh eh brincadeirinha) :)