sábado, 1 de abril de 2006

A minha ascenção para a fama


Pois há cerca de duas semanas comecei a minha árdua jornada nesse tortuoso caminho que me levará ao estrelato. Não, não ganhei o euromilhões (embora não saiba porquê), nem vou pôr natas batidas nos morangos com açúcar.
Estive sim na campanha eleitoral dessa figura mítica Lopes da Silva. Já devem saber a quem me refiro se têm acompanhado os serões de sexta-feira. Um legado trazido da sic bués mas que mantém o mesmo nível de (in)sanidade mental neste oásis de estupidificação saloia que povoa a televisão portuguesa... e arrisco mesmo mundial.
Bem, sem mais divagações deixo-vos a prova da minha excelente prestação artística, muito louvada pelos próprios autores/artistas do Gato Fedorento. Só têm que esperar um bocadinho... Bocadinho!... Bocadinho!!... e lá estarei eu... no meio da pitalhada acabadinhos de se baladarem às aulas do secundário.
-E que estavas tu lá a fazer?-perguntam vocês meus amigos. Não sei, respondo-vos eu.



http://www.youtube.com/watch?v=jDXSUqdVz5c&search=gato%20fedorento

3 comentários:

Inês disse...

Epa! Bem que tive de procurar!... Mas já te encontrei! eheheh Cá pra mim devias ter substituído o gajo com ar de demente na fase da "Liberdade!, Liberdade!" (a seguir ao gato fedorento da plateia). Bastava teres levado umas fotos que eu cá sei q eles nem pensavam duas vezes... :)
ihihih

raites disse...

Hugo Lopes da Silva para presidente!

paulo disse...

isto para mim é um logro. não te vi em lado nenhum...

não te basta o photoshop???