terça-feira, 9 de agosto de 2005

O Inverno chegou

Pois podem nao acreditar, mas por terras de tulipas o verao este ano esqueceu-se de aparecer. Estamos em pleno mes de agosto e o inverno ja anda por aqui a espreitar. As temperaturas nao passam dos 15 e a chuva e uma presenca permanente. Como se nao bastasse, as ferias de uma semana nao chegaram nem para aquecer a alma por mais de duas semanitas.
E se por terras lusas todos se queixam do calor, por terras holandesas todos se queixam do tempo... ou sejas, ninguem esta satisfeito com o que tem.
Agora, para esquecer o tempo terrivel que se faz sentir por aqui, so mesmo ver as fotos da deliciosa ilha de Creta. (Para os que se quiserem tambem deliciar, vejam o e-mail que eu mandei ou pecam-me o link).

Para ajudar ao espirito de inverno, o chefe voltou e a boa vida acabou. Ou melhor, o trabalho nao abunda, mas tem que se fazer corpo presente no laboratorio a espera que chova algo que fazer... mas sem duvida que o melhor de tudo continua a ser o maravilhoso computador que me foi fornecido para trabalhar... parece mesmo que voltei ao DBA na FCUL (que saudades!).

Mas aprece que se ve luz ao fundo do tunel. Dizem os entendidos na materia que o tempo vai mudar... o que significa que vamos passar de inverno para outono.

A mim, so me resta sonhar com bom tempo e tentar dar umas escapadinhas para terras mais solarengas, ate porque o novo ano lectivo esta quase a comecar e depois e que nem bom tempo, nem passeio.

Mas noticias se seguiram do pais da chuva, quando a paciencia existir, as noticias interessarem e o computador ajudar.

Tot ziens!
Tot volgende keer!


href="http://travadinhas.blogspot.com/2005/08/e-que-tal-o-zz-camarinha-lui-mme.html#comments">terapia de grupo : e que tal o z�z�camarinha, lui m�me?

1 comentário:

Hugo disse...

Vem para Londres onde o sol é esplendoroso!!