segunda-feira, 30 de maio de 2005

o desafio...

Que fazes neste momento?
respondo a este inquérito, na minha carcaça velha a que chamam pc...

Planos para o fim-de-semana?
posso começar o fim-de-semana mais cedo? é que se tudo correr bem, aka se não me cortarem as pernocas aqui no g.t. e se houver bilhetes à borlix, 5ª há concerto (3doors down) em, pasme-se... lisboa!!, porque 6ª é dia de pesquisa bibliográfica na já saudosa biblioteca da DGPC, e à noite outro concerto (o sempre audível rui veloso no parque dos poetas), sábado e domingo há uma acção de formação em impacto ambiental, pelo GEOTA, arranjar coragem para ir ao tony carreira no jardim de oeiras (é de borla... são as festas do concelho...), arranjar ainda mais coragem para apresentar o babe aos pais (... ou não...), uma festa de anos no domingo à noite, comprar a prenda para a aniversariante...

Que coisas te causam stress neste momento?
o isolamento, a tese e ter visto o meu pai desmaiar duas vezes no sábado (felizmente apenas por falta de açúcar no sangue para uma manhã desportiva).

Que fizeste desde que acordaste?
arranjei-me a correr, que hoje adormeci, meti a tralha na pochete e vim até ao posto de trabalho. entretanto, já vejo os contornos do relatório primordial a terminar antes de ontem :) e já ouvi como a minha colega da frente entrou no superbock de borla, porque vender convites é crime.

A quem passas este inquérito fantástico?
lamento, mas não passo a ninguém, não quereo ser responsável pela falta de produtividade de outrém, que a economia já está suficientemente má...

sai um pastelinho de bacalhau...

Sem comentários: