terça-feira, 17 de maio de 2005

Audi hau!!!

Image hosted by Photobucket.com
Terra chama Sir Huge,

Alguem sabe o que lhe aconteceu? Não me digam que a Belita o raptou para que fosse o seu espetador oficial?

Bem, aproveito para contar o que se passa por aqui.Está tudo na mesma. Chuva, sol, chuva, mais chuva, sol. Depois há os feriados regionais (como ontem), que eu desconheço e ignoro... como é obvio acabei por ir trabalhar num feriado (quando me apercebi quepoderia ser feriado já estava à espera do autocarro, que por sinal ja tinha passado...ainda bem que aqui se pode confiar nas pessoas estranhas que te oferecem boleia...).

Continuo com dores nas costas, se bem que hoje sinto-me melhor. Acho que vou mas é deixar de ser forreta e ir a um médico "alternativo", pois sinceramente nao confio nos convencionais para este tipo de coisas. Se o Hugo estivesse ca, pedia-lhe para me espetar, mas com jeitinho.

Estou sozinha... o meu gaijo foi para Madrid no sábado, e hoje ja foi para Marrocos. Vai la estar 9 dias a apanhar bichos(diz ele), escaravelhos da merda... vida de bólogo custa.

O trabalho está mais ou menos... estou a analisar dados e a escrever uns artigos pequenitos e uns capitulos para um livro. Já estou farta de computadores!

Parece que os meus pais vêm até ca em Junho (eles querem é ir às Sanjoaninas e depois dizem que é para me ver), mas como um mal nunca vem so (estou a brincar,tenho muito gosto que eles venham) trazem um casal vizinho e a sua adorável filha snob (14 anos...). Em Julho é a vez dos pais do Joaquin (e acho que uma tia tambem). Em Setembro é a vez do meu hermano e Ca (leia-se sobrinha, cunhada e talvez um casal amigo que eu desconheço). Está a gerar-se um padrão: os familiares trazem sempre bónus! Pelas histórias que me contaram da minha sobrinha, diria que ela seria digna de entrar num episódio do south park. Ela anda na fase de começaar a usar o penico e parece que ela gosta muito do que la deixa...desde pisar o mijo e andar com os pes molhados pela casa toda, até as educadoras olharem e ela ter merda nas mãos e na cara...não me digam que a miuda vai ser coprófaga?!

Bem, e assim acontece na terra dos Açores que não são Açores.

Sem comentários: