domingo, 30 de janeiro de 2005

novos dance moves, directamente de londres de inglaterra...

camaradas canalhões, espero ansiosamente o encontro das nossas hostes para pôr em prática os ensinamentos que me foram transmitidos. esqueçam os movimentos robotizados e as coreografias aperaltadas. o futuro da dança foi-me confiado! em ocasião oportuna maravilhar-vos-ei com pérolas do dénssseflóre (com 3 ss girassol) como o "start the lawnmower" e o sempre bem sucedido "shopping trolley"...

sai um pastelinho de bacalhau

3 comentários:

grão de pó disse...

cheira-me que belinha e companhia têm que ir fazer umas demonstrações da arte de bem abanar o esqueleto em terras da belinha mãe...

Inês disse...

Oh, pessoal! Mas o que e' isto???? A comecar a festa sem mim?!?!?!?! Isto assim nao vale... La porque a gaja esta desterrada para outro continente, nao quer dizer que deixe de praticar umas belas canalhices de vez em quando... Ora o administrador desta coisa (Paulo, suponho) que me mande um convite pro iol, que segundo consta foi um pro yahoo e que se deve ter perdido no espaco cibernetico...
Amplexos transatlanticos!

paulo disse...

por acaso não sou o admin principal mas a triste ideia veio desta cabeça perturbada psicologicamente...

obrigado pelo amplexo! só uma pergunta, é frente a frente ou mais doggy-style?