domingo, 30 de janeiro de 2005

A minha primeira vez...

Olá, sou um gajo porreiro, do suúle e tenho 25 anos... E esta é a minha primeira vez num belogue. Depois de várias experiências traumáticas sendo a primeira ter nascido, eis-me aqui para colocar postas virtuais carregadinhas de caracteres que uns bacanos inventaram antes de eu ter nascido. "A vida corre para o mar mas o importante é que chova" (eu próprio. Sim, inventei agora). E dizem que Fevereiro também vai ser um mês de seca.
Bom, já meti história, uma citação literária (ou não), filosofia de cordel e metereologia. Acho que para primeira posta, está boa. Alé Benfica (ah, faltava o impulso para as massas. Já vamos aparecer no Google!)

Bom resto de semana...

sai um pastelinho de bacalhau

1 comentário:

Inês disse...

Boa! Pra primeira posta, nao estas nada mal... Vou ja mudar a citacao do meu outro blog! Nunca esperei foi que descesses ao nivel do "Ale Benfica"... Sinceramente, oh meuzz amigozz... A qualidade deste blog tem de ser mantida... Se nos desses mais uma semanita, apareciamos no Google sem precisarmos deste tipo de baixeza... Enfim, como e' a primeira posta passa. Mas que nao se repita!